Problemas na Assinatura de Petições PJe

Por ACAT Informa em 11 de novembro de 2022.

O Comitê Gestor Regional do Processo Judicial Eletrônico (PJe) no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT/RJ) informa que, devido a diversos incidentes recebidos relatando problemas na assinatura de petições por advogados no PJe, o Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) foi acionado. Enquanto aguarda-se uma solução, as seguintes medidas serão tomadas:

1 – Desabilitação da utilização do PJeOffice a partir de 14/11/2022, tendo em vista que esse assinador aparentemente é incompatível com a versão 2.8.4 do PJe.

2 – Para eventuais problemas que tenham ocorrido, o Comitê recomenda abrir incidente junto ao setor de apoio ao usuário externo, pelo e-mail pjeapoio@trt1.jus.br, relatando o problema e anexando evidências. Os casos serão analisados e, caso constatado que houve o defeito, o fato será informado para que os advogados possam levar esse parecer técnico à apreciação do juiz da causa, que deliberará acerca de possível dilação dos prazos.

Para informações mais detalhadas, orientações e esclarecimentos, consulte o link abaixo

https://www.trt1.jus.br/ultimas-noticias/-/asset_publisher/IpQvDk7pXBme/content/xx-3/21078

ou a página do TRT 1ª Região, na seção “Últimas Notícias”, com data do dia 10/11/2022:

https://www.trt1.jus.br

 

 

Fonte: https://www.trt1.jus.br
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Categorias

Notícias


Associação Carioca dos Advogados Trabalhistas

ACAT

É a Associação Carioca dos Advogados Trabalhistas. A mesma foi criada em 1963, com o propósito de unir a classe e de trazer mais informação e direitos a categoria.

Telefone

+55 21 2292-9245

E-mail

contato@acatrj.org.br

Siga a ACAT nas mídias sociais