TRT/RJ informa que consulta processual do PJe tem instabilidade desde terça-feira (16/8)

Por ACAT Informa em 18 de agosto de 2022.

📍 Atenção 📍 O Desembembargador José Luiz Xavier em nota diz:

“Prezados, durante todo o dia de hoje fomos “bombardeados” com um número exagerado de consulta processual vindo de uma única máquina, cujo IP indicava uma pequena cidade dos Estados Unidos.

No turno da manhã a consulta processual foi afetada, primeiro com lentidão e depois sem possibilidade de consulta. A máquina foi devidamente bloqueada e o módulo de consulta voltou a funcionar como esperado.

O sistema PJe permaneceu operante. Todavia, por volta das 14 horas, nova rajada de consultas, desta vez com maior intensidade.

Como a base de dados da consulta processual é a mesma do PJe, tivemos pico de instabilidade e momentos de indisponibilidade. Novamente foi identificada a máquina e o seu IP também foi bloqueado.

O sintema PJe está funcionando normalmente e a consulta processual será restabelecida às 15 horas.

 

Não há necessidade de certidão de indisponibilidade, ainda, fato que será reavaliado durante o dia e noite. Infelizmente,  o uso de robôs para consulta processual afeta o trabalho da equipe de TI e causa algum desconforto para os usuários internos e externos. Não houve nenhum tipo de tentativa de invasão indesejada e a segurança dos sistemas de informática seguem inviolados.

Havendo mais alguma informação eu retransmito.

 

Obrigado

Categorias

Notícias


Associação Carioca dos Advogados Trabalhistas

ACAT

É a Associação Carioca dos Advogados Trabalhistas. A mesma foi criada em 1963, com o propósito de unir a classe e de trazer mais informação e direitos a categoria.

Telefone

+55 21 2292-9245

E-mail

contato@acatrj.org.br

Siga a ACAT nas mídias sociais