A situação que vivenciamos ontem (08/01/2023) em Brasília é estarrecedora.

O Estado Democrático de Direito deve ser respeitado e prevalecer. Vandalismo é inaceitável!

Essa ignorância deve ser fortemente repreendida na forma da Lei.

A ACAT repudia esse episódio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *